segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Vôlei Feminino
Molico Osasco vai para Araraquara enfrentar Uniara pelo Paulista

A primeira maratona de jogos do Molico Osasco na temporada 2013/2014 continua nesta terça-feira (08), às 19 horas, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista de vôlei.
Na manhã de domingo, o Molico Osasco não teve trabalho para derrotar São Bernardo do Campo por 3 sets a 0, parciais de 21 x 16, 21 x 13 e 21 x 7, em menos de uma hora de partida.
“Estou conseguindo revezar a equipe o que nos dá tranquilidade para trabalhar, mesmo com o ritmo intenso de jogos que vamos pegar nos próximos dias. Essa é primeira sequência de jogos que temos na temporada e precisamos estar preparados para as próximas que virão”, disse o técnico Luizomar de Moura. Na partida diante do São Bernardo , Luizomar pode contar com a sérvia Sanja.
“Esse jogo foi cheio de emoções porque foi a minha estreia com a camisa do Molico Osasco. Estou aqui para dar o meu melhor e tentar substituir duas grandes jogadoras como a Jaqueline e Fernanda Garay, o que não será uma tarefa fácil, mas vou me esforçar ao máximo. Jogar em um time como esse é muito bom e fiquei muito feliz com a vitória no meu primeiro jogo”, declarou Sanja.
A central Thaisa e a oposta Sheilla foram as maiores pontuadoras do jogo com 13 pontos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário