domingo, 20 de outubro de 2013

Vôlei Feminino

Ferinhas do Bradesco não vencem, mas conquistam respeito dos adversários


 
As meninas do vôlei feminino do ADC Bradesco/Osasco participaram da primeira divisão da modalidade nos Jogos Abertos do Interior no lugar do Molico/Osasco que participa da Superliga e do Campeonato Paulista e não teriam condições de vir para Mogi das Cruzes, por uma questão de prioridade. Mas apesar de enfrentar equipes que também disputam Superliga e Campeonato Paulista, como Uniara/Araraquara, São Bernardo e São Caetano, as ferinhas do Bradesco fizeram bonito. Os adversários, com poucas chances de conquistar o título nacional, participaram dos Jogos Abertos com suas equipes principais e enfrentaram um adversário difícil de ser batido.
Nas quatro partidas que o Bradesco disputou, apesar de ter sido derrotado em todas, não foi batido com facilidade, os sets na maioria das vezes terminaram com vantagem de dois pontos para o adversário.
O técnico de Bauru, primeiro adversário do ADC Bradesco Osasco na competição, elogiou a postura das jovens atletas. "Elas tem muita técnica, falta experiência, mas não se pode falar que falta garra e qualidade", elogiou Airton Nascimento, de Bauru.
Na última partida da equipe nos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes, as meninas de Osasco perderam para Araraquara, por 3 sets a 0, parciais de 23 x25, 18 x 25 e 24 x 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário