sábado, 26 de outubro de 2013


Jogos Abertos - Ginástica Artística

Equipe de Osasco fica em segundo lugar, mas ganha seis medalhas de ouro e duas de prata



O atleta Yannick Hamada, da equipe de Ginástica Artística Masculina de Osasco, que disputou a categoria até 16 anos da modalidade nos 77º Jogos Abertos do Interior , subiu no lugar mais alto do pódio na competição por seis vezes. Yannick foi a grande estrela das provas da Ginástica masculina e mostrou técnica e habilidades acima da média.
A performance de Yannick estimulou a equipe que ainda faturou uma medalha de prata com Luiz Dias, no solo e teve atletas classificados entre os sete primeiros colocados da competição. Foram realizaram rotinas em seis equipamentos: barras assimétricas, argolas, salto sobre a mesa, cavalo com alças, solo e barra fixa. Yannick apenas não ficou com o ouro nas barras assimétricas e ainda levou o ouro no individual geral.
“O Yannick é um atleta muito forte e com ele na equipe os outros garotos também melhoram suas performances, porque ele acaba sendo uma referência. Luiz Dias foi bem no solo e ganhou a prata em uma apresentação muito boa. Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados pelo grupo, até porque outras cidades também vieram com equipes fortes”, disse o técnico da equipe Robson.
Americana ficou com o primeiro lugar na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário