sábado, 26 de outubro de 2013



Superliga feminina

Molico Osasco vence Rio Sul em pouco mais de uma hora, por 3 sets a 0, em Osasco


Molico/divulgação
O técnico Luizomar de Moura, do Molico Osasco está começando a acertar a equipe. Seguindo uma maratona de jogos pelos Campeonatos Paulista e Superliga o time tem pouco tempo para treinar e os acertos acabam sendo feitos durante os jogos.
Na noite de sexta-feira (25), o Molico Osasco recebeu o Rio do Sul/EquiBrasil, no Ginásio Prof. José Liberati, em Osasco, em partida válida pela Superliga e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 21/09, 21/16 e 21/11, em uma hora e 07 minutos.
Pela primeira vez, as estrangeiras, Sanja Malagurski e Caterina Bosetti, começaram juntas a partida e contribuíram com 19 pontos, nove para Sanja e dez para Caterina.“A equipe fez a sua obrigação e conquistou mais uma vitória. O MOLICO/Osasco entrou concentrado e sabia que era importante não dar bobeira para não cairmos em nenhuma armadilha. Quando entramos em quadra já sabíamos dos demais resultados e justamente por isso tínhamos o compromisso de vencer a partida”, declarou Luizomar.
 Segunda feira (28), o Molico Oasco encara o Minas, na Arena Vivo Minas, às 19h30, pela quinta rodada. A levantadora Fabiola, recebeu o troféu Viva Vôlei, como a melhor jogadora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário