quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vôlei Feminino
 
Líbero Camila Brait, do Molico Osasco, é titular da Seleção Brasileira com aposentadoria de Fabi
 
Líbero Camila Brait recebendo um dos inúmeros prêmios de melhor em quadra
 
Nos últimos meses as líberos Camila Brait e Fabi se revezaram na titularidade na Seleção Brasileira. Há pouco mais de duas semanas, a líbero Fabi, com 34 anos, anunciou a aposentadoria e passou o posto de titular absoluta para Camila Brait, do Molico Osasco.
Fabi têm no currículo duas medalhas olímpicas de ouro, seis títulos do Grand Prix, seis Sul-Americanos, um Pan-Americano, dois títulos da Copa dos Campeões, dois vice-campeonatos mundiais, totalizando mais de 300 jogos com a camisa da Seleção.
A atleta permancerá na equipe da Unilever. Já Camila Brait, em entrevista para a Confederação Brasileira de Vôlei, diz não temer a pressão de substituir uma das melhores líberos do mundo.
“Aprendi muito com a Fabi. Estou ciente da minha responsabilidade de substituir uma das melhores líberos da história. Tenho treinado bastante e com confiança. A Fabi nunca deixou um treino e me mostrou a importância de ser guerreira e persistente. Sou determinada, estou tranquila e quero agradecer o apoio que estou tendo da comissão técnica e das jogadoras”, disse Camila Brait.

Nenhum comentário:

Postar um comentário