quinta-feira, 24 de julho de 2014


 
Futsal sub 20
CSS II Exército Osasco vence primeiro duelo contra Santos no Campeonato Paulista de Futsal sub 20
Arena Santos, vitória de Osasco no primeiro duelo
 
 
A equipe do CSS II Exército Osasco deu um importante passo no mata mata das quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal Masculino – sub 20 ao vencer o Santos por 5 a 2, na noite desta terça-feira (22), na Arena Santos, na Baixada Paulista.
O último e decisivo jogo entre Osasco e Santos nessa fase acontece na próxima segunda-feira (28), às 18 horas, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico.
Na partida diante de Santos, a equipe osasquense não deu espaço para o adversário e marcou sobre pressão, o que provocou inclusive a marcação da sexta falta contra Osasco no segundo período de jogo.
Antes do primeiro minuto de jogo Osasco abriu o placar com Raul. A equipe santista não se abateu e empatou aos 2’13”, com Matheus Trindade. Três minutos depois, Thiago mais uma vez colocou Osasco à frente do marcador. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial de Osasco por 2 a 1.
No segundo tempo, Santos entrou em quadra disposto a virar o jogo. Mas, Osasco não deu muitos espaços para o adversário e ainda contou com a boa atuação do goleiro Vinícius. Aos 11 minutos da segunda etapa, Jonh Lennon fez o terceiro de Osasco e seu 14 gol na competição. Fabrício marcou o quarto de Osasco aos 13’37.
A equipe santista arriscou, avançou a marcação, e Matheus Trindade, marcou seu segundo gol e o segundo de Santos aos 14’23”. Apesar da pressão santista, Osasco não recuou e ainda teve a vantagem de jogar com a mais em quadra após jogada faltosa de Ronaldo, do Santos, que levou o cartão vermelho. Com um a menos Santos precisou recuar, porém Osasco não conseguiu finalizar corretamente e só marcou seu o quinto gol faltando menos de 30 segundos para terminar o jogo, com o capitão, Raul.
Para o técnico Walmir de Souza a equipe jogou bem, mas ainda precisa corrigir algumas falhas. “No mata mata temos pouco tempo para corrigir as falhas, mas temos tempo para minimizá-las e evitar que aconteçam em excesso na próxima partida. Mas a equipe se comportou bem hoje, foi dedicada taticamente e não deu espaço para Santos, que é uma equipe forte, jogar”, comentou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário