sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Futsal Adulto
Osasco enfrenta Inteli/Orlândia segunda-feira (04) na Federação Paulista
 
Futsal Adulto: resultados negativos não atrapalharam chances de classificação
 
Faltam apenas cinco jogos para o final da primeira fase da Liga Paulista de Futsal e a equipe adulta do CSS II Exército Osasco mantém as chances de classificação para a próxima fase, mesmo com os últimos resultados. Na próxima segunda-feira Osasco tem uma pedreira pela frente, encara o Intelli/Orlândia, às 19h, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, na Penha, em São Paulo.
“Nossos próximos adversários, com exceção do Orlândia, tem campanhas semelhantes às nossas por isso os jogos serão mais equilibrados, por isso há chances de ficarmos entre os 12 primeiros da competição. Mas a equipe precisará apresentar mais atitude na quadra”, comentou o técnico Walmir de Souza.
Atitude que parece ter faltado ao grupo na derrota por 2 a 1 para a AABB/Santo André, na noite da última quarta-feira (30), em São Paulo.
O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Aos 5 minutos da segunda etapa, Jonh Lennon abriu o placar para Osasco. Aos 9 minutos, a equipe da AABB já estava com 5 faltas marcadas e nenhuma para Osasco. Mesmo com a vantagem a equipe de Osasco não conseguiu segurar a pressão exercida pela AABB, ao mesmo tempo em que perdia boas oportunidades de ampliar o marcador. Leandro Rezzala, aos 32 minutos, empatou para Santo André e Renan, aos 36 fez o gol da vitória da AABB.
Para o Supervisor de futsal de Osasco, Luiz Antônio Anéas, nos últimos jogos a equipe tem jogado bem, abre o placar, mas tem dificuldade para fechar a partida. “A equipe precisa de mais atitude para conseguir segurar o placar que constroem durante a partida e fechar o jogo com a vitória. Além disso, perdemos muitas chances de gol”, comentou Aneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário