Osasco disputa Bronze com Santos no vôlei masculino
Coloque duas equipes em quadra. Uma que disputa o principal campeonato de vôlei do país, formada por atletas que conseguem vivem apenas com a prática do esporte e que foi eliminada pela equipe campeã da superliga nas quartas de finais da competição de um lado da quadra. E do outro lado, uma equipe recém- formada, que disputa a primeira divisão do campeonato paulista com atletas que dividem os treinamentos com outras profissões.
Fácil imaginar que a primeira ganharia com facilidade, mas não foi o que aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na semifinal do vôlei masculino nos 57º Jogos Regionais em Barueri, envolvendo as equipes de São Bernardo e Osasco.
Apesar de vencer por 3 sets a 0, parciais de 25 x 17, 25 x 21 e 25 x 21, São Bernardo teve dificuldades para vencer Osasco. Mais experiente e com melhor estrutura São Bernardo encontrou do outro lado da quadra uma equipe que não tinha nada a perder e que fez a melhor partida da temporada até agora. "A responsabilidade era deles, eles são atletas da elite, nós estamos começando", afirmou o técnico de Osasco, Val Feitosa.
Nesta terça, às 13h30, no Ginásio do Reginalice, Osasco disputa o bronze com Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário