ADC Bradesco / Osasco disputa o ouro com São Caetano
Que Osasco é a cidade do vôlei não há dúvida e o trabalho feito nas categorias de base do ADC Bradesco/Osasco prova que a cidade ainda será a cidade da modalidade por muito tempo.
Nesta terça-feira (23), a partir das 16h30, no Ginásio Caetano Manoel da Silva, as meninas do Bradesco/Osasco, que já garantiram a prata, disputam o ouro com o favorito São Caetano.
É a briga do gigante contra Golias, não pela qualidade do vôlei, mas pela experiência das atletas. São Caetano veio para Barueri com atletas que jogaram a Superliga e enfrentaram as melhores equipes do país, já Osasco participa com a base do Bradesco/Osasco com atletas que poderão estar nas melhores equipes do país quando saírem do juvenil.
O Técnico Durval Nunes está satisfeito com o trabalho realizado nos Jogos, Osasco garantiu presença nos Abertos e ainda pode levar o ouro para casa. "A responsabilidade é São Caetano. A nossa é jogar aquilo que sabemos e dar trabalho", declara o técnico que aposta na qualidade e na garra de suas jovens guerreiras.
Para chegar à final, Osasco venceu Santos por 3 sets a 0, parciais 25 x 8, 25 x 15 e 25 x 13, na tarde desta segunda (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário